sábado, 27 de Abril de 2024  22:32
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
11-05-2013

Clássico antevisto por quem é suspeito para falar



A confiança de Paulo Almeida no triunfo dos azuis e brancos é inabalável. “Prevejo uma vitória por 3-1. O FC Porto é o favorito ao título desde que passou a depender apenas de si mesmo. Além disso já não perde em casa para o campeonato há muito tempo.”
Paulo Almeida vai presenciar o jogo no estádio, com alguns amigos, e acredita que o seu clube vai “destabilizar mentalmente o Benfica”, de tal forma que os encarnados “depois nem ganham na última jornada ao Moreirense, em casa”, atira em tom provocatório.

(...)

Pedro Arroja formula um desejo: “que o Benfica ganhe 2-0 e que seja campeão no Estádio do Dragão.” Se a justiça existe no futebol, é esse o cenário que o líder da casa dos encarnados prevê: “o Benfica é favorito ao título. Foi a melhor equipa ao longo da época, fez um campeonato extraordinário e tem melhor equipa que o FC Porto.”
O presidente da Casa do Benfica de Aveiro acredita que o tropeção dos encarnados a três jornadas do fim, que coloca o rótulo de decisivo ao Clássico do Estádio do Dragão, é fácil de justificar: “o Benfica está a pagar um pouco o facto de estar nas competições todas esta época.”


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®